quarta-feira, março 23, 2011


As lembranças, a jacada e a novidade!

GENTE!
Séculos que não apareço aqui, mas como disse, estava com problemas que, graças a Deus, estão sendo resolvidos aos poucos! E também precisei estudar, período de provas é fogo!!
Então, carnaval chegou, eu viajei e... JAQUEI! Jaquei feio! Tomei todo o sorvete do mundo, parecia que nunca mais iria tomar sorvete, que as fábricas de sorvete iriam fechar e eu nunca ia poder provar novamente... e sim, eu me arrependia a cada sorvete que tomava, mas logo esquecia quando via outro sorvete! hahaha! Só rindo mesmo pra não chorar...
E não bastasse tomar tanto sorvete, quando voltei do carnaval, voltei super sem ânimo e fiquei uma semana sem fazer atividade física.
Mas ontem mudei isso e voltei pra minha academia, voltei cheia de fôlego e com vontade de malhar por 5 horas seguidas!  Deus é muito bom comigo e me deu toda essa força.
Mas claro, depois de tantas jacadas fiquei com muito medo de me pesar, pensei que tinha recuperado uns 3 kg dos que tinha deletado da minha vida... hoje criei coragem e fui me pesar! Pra minha surpresa, a balança marcou 111 kg certinhos! Iuuuuupiiiii! Tô com um sorriso de orelha a orelha! Perdi 5 kg desde que comecei minha R.A, em janeiro!


Sei que se não fosse a farra de sorvetes e comidas que fiz no carnaval, teria perdido pelo menos uns 8 kg, mas como errei, agora vou correr pra recuperar o tempo perdido e tentar perder mais 1 kg essa semana, se Deus quiser, e Ele quer!
Junto com minha novidade dos 5 kg eliminados, vieram algumas lembranças ruins de momentos do passado...
Tava lembrando aqui de uma pessoa que fez um comentário terrível sobre mim há uns 2 anos atrás... é uma pessoa que nada tem a ver comigo, não é minha amiga nem nada, é uma promotora do supermercado que eu frequento há alguns anos!
Eu emagreci muito em 2006 e permaneci assim até 2007, pesando 72 kg, tava com um corpo ótimo e vestindo 42, pois tenho bumbum grande, blusinha P ou M, tava muito bem, e essa promotora sempre me elogiava...
Há 2 anos, quando eu comecei a engordar e atingi os terriveis 123 kg, ela, no meio de MUITA gente, falando MUITO alto, disse: "meu Deus, você tá imensa, tá uma baleia menina! Como você engordou desse jeito? Era tão linda e agora tá gigante! Vc precisa emagrecer!"
Eu fiquei tão sem reação que nem disse nada pra ela, eu só sai de fininho enquanto algumas pessoas riam e outras achavam o cúmulo!
Fiquei tão triste por alguns dias, e hoje não consigo mais nem olhar na cara dessa pessoa!
É triste como tem gente que não tem sensibilidade nem noção das coisas... onde já se viu fazer esse tipo de comentário em público e alto né? É triste...
Mas infelizmente estamos à mercê desse tipo de gente, o que temos que fazer é ignorar e seguir nossa vida!
Mas esqueçamos de todas as lembranças ruins e vamos viver o HOJE! Estou feliz por demais por ter perdido esses 5 kg e sei que com coragem e força vou perder mais 5, e mais 5 e mais 5... até chegar ao meu objetivo!
Força pra todas vocês tambééém!
Beijosss

PS.: De acordo com a tabelinha de IMC aqui do lado esquerdo do blog, eu sai da obesidade mórbida! Urrruuuuu! Agora sou obesa severa e meu IMC é de 39.33. Ainda é muitíssimo, eu sei, mas logo logo ele baixa de novo! hehehe!
0

0 comentários:

Postar um comentário