segunda-feira, março 28, 2011


Jacadinha e fim de semana

Meu fim de semana foi legal. Teve uma festinha aqui em casa e foi bem divertido, companhia da família é sempre uma diversão e tanto! Eu me comportei super bem durante a semana, comi direito, nos horários e não jaquei, então me dei ao prazer de comer algumas bobagens na festinha. Comi 3 salgadinhos de festa e 2 brigadeiros, que foram suficientes pra eu sentir o sabor e pensar "Basta! É só comida e não vou morrer se deixar de comer esses doces!".
E assim foi, continuo vivinha e feliz por não ter comido mais! =)
Agora, outro problema vem assolando minha cabeça... tô meio mal de relacionamento! =/ Com problemas com a pessoa que amo, e isso acaba mexendo na minha rotina... tenho ficado sem fome e hoje, por exemplo, não tomei café nem lachei, apenas almocei! Meu almoço foi bem, comi super direitinho mas não poderia ter pulado as primeiras refeições do dia, uma vez que elas que sustentam nosso corpo ao longo do dia e nos fazem não ter tanta fome nos intervalos das refeições.

Meu almoço foi:
2 colheres de arroz
2 colheres de caldinho de feijão
1 bife pequeno
salada de tomate, alface e cebola à vontade.
Tomei suco de maracujá uns 20 minutos depois! Meu lanche da tarde vai ser maçã verde e meu jantar provavelmente será cereais com leite.

Pois é, pessoal... queria muito que todos os problemas passassem logo, pra minha cabeça voltar a ter paz, sabe? Já chorei muito e não quero mais chorar... uma amiga me deu uns conselhos muito bons que peguei pra minha vida e espero segui-los para o meu bem... não sei como vai ficar meu relacionamento e não quero pensar nisso agora, quero apenas que tudo fique bem e que eu volte a ser feliz e sorrir!
Um beijo pra vocês e uma semana cheia de coisas boas! =)
1

1 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Pensamento positivo flor!! Eu jaquei mesmo. Vc simplesmente apreciou com moderação. Tá de parabéns!! bjos

Postar um comentário