sábado, janeiro 29, 2011


Calos

Gente, tô cheeeia de calos nos pés! Coisa terrível é esse sedentarismo... até eu me acostumar com as caminhadas e os exercícios acho que esses calos vão morar no meu pé. =( Super chato, pois acabo sentindo dor na hora da esteira. Na caminhada ao ar livre até que não, pois eu posso controlar minha velocidade, mas na esteira o instrutor da academia não deixa eu mudar minha velocidade, só quando chego nos 5 minutos finais.
Vou postar pra vocês meu cardápio de hoje:

Café da manhã:
Um sanduíche com 1 cubinho de polenghinho light;
200 ml de leite desnatado com 1 colher de sopa de Toddy Light

Lanche da manhã:
Não teve pois acordei super tarde!

Almoço:
Carne vermelha em tirinhas grelhada, uma porção que equivale a mais ou menos 100 g;
3 colheres de sopa rasas de arroz branco;
2 coheres de feijão.

Lanche da tarde;
Um copo de 300 ml de suco de maracujá.

Jantar:
Caldinho de carne.

Ceia:
Um copo de leite desnatado.

Não fui à academia nem caminhei hoje, pois além desses calos estarem me matando, não tive como ir, pois a academia só abre às 9 da manhã e nesse horário já é um pouco perigoso ir caminhando. Os carros estavam ocupados, então pretendo fazer uns 40 minutos de bicicleta ergométrica antes de dormir, só pra não pesar a consciência.
Ah, acabei nem me pesando também! Nem acho que vou me pesar até acabar minha menstruação... estou super inchada e cooom certeza isso vai aparecer na balança! Mas assim que eu me pesar atualizo a reguinha ali em cima e posto por aqui!
Beijooos
0

0 comentários:

Postar um comentário