sexta-feira, janeiro 28, 2011


Oiii


Gente passei 4 dias sem pisar aqui, mas tá tudo uma correria, meu dia tá bem cheio, graças a Deus! Mas permaneço firme e forte na R.A e com meus exercícios físicos. Como eu disse, eu estou na academia e tô simplesmente amando! É aquela sensação de bem-estar, de que estou fazendo algo por mim e pelo meu corpo. Deixei de me preocupar se vão olhar torto pra mim, se vou sofrer algum tipo de preconceito... simplesmente vou, me cuido e fico me sentindo tão bem e leve... é uma delícia! Tô amando essa nova fase da minha vida!
E preciso dizer que estou há 15 dias sem tomar refrigerante e comer chocolate! Uobaaaaa! Isso pra mim é uma vitória, viu? Eu comia chocolate diariamente e tomava refrigerante pelo menos 3 vezes por semana. Adoro suco de fruta, mas ainda não me adaptei bem ao adoçante. Alguns sucos nem preciso adoçar, como laranja ou melancia, mas o de maracujá, meu preferido, infelizmente ainda tomo com açúcar branco! Mas creio ser uma questão de tempo até eu me acostumar com adoçante. Comprei açucar mascavo mas simplesmente odieiii. Tem gosto de rapadura! hahahaha
Infelizmente não pude me pesar hoje, mas amanhã vou ao shopping e irei me pesar na balança de sempre , pra que não haja nenhuma dúvidazinha.
Atualizarei meu peso por aqui!
Beijooosss
0

0 comentários:

Postar um comentário