segunda-feira, janeiro 24, 2011


Primeiro Post!

Oi gente!
Já tentei milhares de outros blogs, mas de emagrecimento é o primeiro. Tô meio sem saber como começar, mas acho que aos poucos a coisa vai deslanchando!
A história é a seguinte! Tenho 22 anos e peso 116.1 kg. Com isso já dá pra resumir mais ou menos o que eu passo. Chateações, humilhação, olhares tortos... tudo o que uma pessoa obesa passa! E isso e mais uma centena de coisas me fizeram chegar a um ponto que olhei pra mim e não mais me vi. Vi apenas uma pessoa deprimida, sem vida social, afastando todos e com vergonha de si. Quando chega a esse ponto, é porque é hora de dar um basta. E assim, caladinha e na minha, como sempre fui, decidi mudar minha vida, minha história e ser mais feliz comigo!
Não vou começar com metas de perder 15 kg em um mês, jamais! Quero emagrecer da forma mais saudável possível! Ainda não consultei uma nutricionista, preciso de um encaminhamento para conseguir a consulta pelo plano, mas já estou trabalhando nisso! Quero perder pelo menos 2 kg por semana e finalizar o mês com 8 kg perdidos (pra sempre!)! Isso pelo menos nos 3 primeiros meses, onde sei que a perda de peso será mais brusca.
E é assim cheeeia de sonhos e tendo a certeza que posso realizá-los que começo esse blog!
Sintam-se à vontade pra começar nessa comigo, são todos muito bem-vindos! Vamos mudar nossa história já!
Beijo!
0

0 comentários:

Postar um comentário