segunda-feira, janeiro 24, 2011


Eu escrevi...

Vou postar aqui algumas coisas que eu escrevi quando tava pensando em criar o blog! Escrevia enquanto tomava coragem! haha!
Aqui:

"19/01/2011
Decidi dar um nome pra minha "luta"! É Operação Bikini! hahahaha! Até eu achei engraçado, mas vê se me entende! Isso, essa minha luta pra emagrecer, não deixa de ser uma guerra contra a gordura, contra a obesidade, contra os quilos a mais (beeem a mais) que habitam meu corpo!
Qualquer quilinho que eu consiga eliminar é como um soldado que eu consegui derrotar! Minha guerra tá só começando, completarei uma semana nessa luta agora, e tenho fé, fé em mim e em Deus que não vou ser vencida! Na minha guerra venço eu!
Até depois!"

"21/01/2011
Hoje fiquei suuuuuuper feliz com o que vi na balança! Como não me pesei na primeira semana, mas sentindo o meu corpo, creio ter perdido 3 kg! Isso me deixa maravilhada, pois tô vendo que não preciso de remédios nem de fórmulas milagrosas pra chegar ao meu objetivo!
Fora que, como mulher vaidosa que sou, fiquei super feliz com os vários elogios que ganhei na academia! Fui pegar informações sobre as modalidades e logo de cara me dei super bem com a instrutora! Ela me achou linda e não parava de dizer isso! Adorou meu nome, que tem origem árabe, disse que super se identificou, pois o dela também é árabe e ela tem um grupo de dança do ventre... chamou umas garotas pra conversarem comigo, foi assim, ótimo! Amei e não vejo a hora de começar minhas atividades lá!
O ponteiro tá marcando 116.1 kg, o que pra mim é mara! É a marca de mais uma vitória! Minha meta agora é perder 7 kg, pra chegar ao 109! Espero conseguir isso até o fim de fevereiro, perto do carnaval já quero estar pelo menos uns 12 kg off! Vou trabalhar muito pra isso!
Conto com o apoio de pessoas super importantes pra mim, minha família! Meu pai tá me dando a maior força, minha mãe também!
Hoje descobri que mais prazeroso que comer um chocolate, é dizer "não, obrigada" quando te oferecem um! Hoje minha mãe, talvez me testando, me ofereceu um e eu lindamente soltei o "não, obrigada"! hahaha! Me senti tão poderosa! Aprendi isso lendo o blog da Patty!
Então é isso! Sempre que eu tiver um pensamento ou então quando me pesar de novo (próxima sexta) eu dou uma passada pra escrever!
Beijo!"
0

0 comentários:

Postar um comentário