quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Oi gente...
Tô sem clima pra vir aqui postar... tô passando por alguns problemas, os problemas não são diretamente comigo, mas com alguém que amo muito e isso me afeta diretamente, é como se fosse comigo, sabe? Tô muito triste mesmo, sem saber o que fazer ou a quem recorrer, com quem conversar... mas isso não está afetando minha R.A nem minha rotina de exercícios, graças a Deus! E sei que Deus vai me dar muita força pra passar por isso e ajudar a essa pessoa que tanto amo!
Só quero que tudo passe logo para que eu recobre meu animo e o sorriso volte a aparecer no meu rosto...
Beijosss
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Amanda. Tudo bem? Cheguei ao seu blog por intermédio do blog da Patty e tenho a honra de ser sua primeira seguidora. Tenho um blog há pouco mais de um ano. Eliminei cerca de 23kg só com reeducação alimentar e exercícios. O maior incentivo que posso lhe dar é o seguinte: nós realmente somos aquilo que comemos. O nosso organismo responde a todas as nossas atitudes. Se vc comer saudavelmente, será uma pessoa saudável em todos os aspectos, inclusive estético. Caso contrário, terá problemas. Isso é matemática pura. Não tem como escapar. No seu caso, cocê está no caminho certo, procurando corrigir sua alimentação e praticando atividade física, pois assim você eliminará o risco de desenvolver uma série de doenças ligadas ao soprepeso.
Vá em frente, ok? Obviamente surgirão momentos em que desejará um chocolate ou um sorvete como se sua vida dependesse disso! Mas a verdade é que essa vontade passa depois de 10 minutos, sabia? Está comprovado. E você aprenderá a diferenciar "fome" de "vontade de comer". Às vezes, quando o meu organismo precisa de um doce (tenho hipoglicemia), como duas balas de goma e são o suficiente.
Você vai ver como a cada obstáculo superado, a cada "não, obrigada", você se sentirá uma pessoa vitoriosa.
Além disso, sempre poderá contar com o apoio da blogosfera light, né?
No que eu puder ajudar, conte comigo!
Beijo!

Obstinadas Pelo Resultado disse...

Oi, amanda
Estou te seguindo, espero que possamos trocar experiências e nos motivar..

Espero que siga meu blog tbem

bjs

Postar um comentário