sexta-feira, abril 01, 2011


1º Meta - OK!

UUUURRRRRUUUUUUULLLLL!
Cheguei à minha primeira meta, geeeeeeente! Que delícia que é chegar a um objetivo!
Sei que ainda faltam muitos e muitos quilos, mas se eu consegui perder 6 kg, pq não consigo perder mais 6 e mais 6 e mais 6 e mais 6 até chegar onde quero? Não é? É só eu continuar fazendo o que estou fazendo que chegarei onde quero.
A próxima meta é chegar aos 105 kg. Ebaaa! Vou suar muito pra chegar lá o quanto antes!
Inclusive hoje fui provar uma roupa que já não me cabia há uns 3 anos e a bendita roupa entrouuu! É uma blusinha rosa simples mas bem bonitinha. Vou lavá-la (está cheirando a mofo! hahaha) e passar a usá-la como prova de que se quero, eu consigo! E vou conseguir muito e muito mais, tenho fé em Deus e Ele me ajudará!
Aqueles probleminhas parece que estão se resolvendo, sabe? Entreguei tudo nas mãos do papai do céu e deixei que ele guiasse meu caminho e decidisse o que é melhor pra mim. Vamos ver o que acontecerá daqui pra frente, mantenho vocês atualizados.
Então é isso, passei pra dizer que alcancei minha primeira meta e estou feliz por demaaais! Precisava vir aqui compartilhar isso, já que a internet é uma das grandes ajudas que tenho nessa luta pra perder peso.
Meu cardápio de hoje foi super feinho, pois o dia foi mega corrido, indo de lá pra cá resolvendo problemas da faculdade e de casa, mas amanhã comerei direitinho e posto aqui.
Beiiijooosss de uma pessoa 6 kg mais leve! hahaha
1

1 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Parabéeeeeeeens!! Fico muito feliz e tenho certeza que voltarei aqui muitas vezes para saber como você conseguiu vencer todas as outras!!

Postar um comentário