segunda-feira, janeiro 24, 2011


Gula!


Preciso dizer... ontem (23/01/2011) senti uma vontade terrível de comer doces! Eu andava pela casa, pra lá e pra cá, como uma doida, procurando um doce e por sorteee eu não encontrei nada! Isso aconteceu porque esqueci de comprar minhas barrinhas de cereais no supermercado. Mamãe disse que não devo tirar o doce do meu cardápio tão bruscamente, que devo ir diminuindo aos poucos... mas não sei não! Tenho medo que se eu tirar aos poucos, minha perda de peso seja prejudicada... não sei! Muitos pontos de interrogação na minha cabeça, quando for à nutricionista vou tirar todas essas dúvidas!
Mas o mais interessante disso tudo é que toda vontade passa... eu tava com uma secura tão enorme pelo doce, mas bebi um copo de água, fui dar um cochilinho e quando acordei, nem pensei mais no doce! É o meu inconsciente gordo pedindo por coisas doces e gordurosas! Mas sinto muito, inconsciente, nessa boquinha não entra mais aquele monte de comida que entrava antes, vá se acostumando! hahaha!
Beijosss
0

0 comentários:

Postar um comentário