segunda-feira, janeiro 24, 2011


Notícias boas!

Obaaaaaaaaaaa! Hoje recebi a maravilhosa notícia que amanhã já começo a malhar! Não vejo a hora de pegar no pesado, caminhar na esteira até não aguentar mais, suar, malhar bumbum, coxas, braços e acelerar minha perda de peso... notícia melhor eu não poderia ter! Vou dormir super feliz e aguardando ansiosa o dia de amanhã!
Assim que eu tiver em mãos meus treinos eu posto aqui. Acho que inicialmente deve ter muitos aeróbicos! Ai, tô muito feliz!
Hoje meu dia foi super corrido e acabei não me alimentando muito bem... vou postar aqui o que comi hoje:
Café da manhã:
Um sanduíche de pão integral feito com:
Um cubinho de Polenguinho;
Meia fatia de presunto de Peru;
Uma folha de Alface.
Um copo de 200 ml de leite desnatado com 1 colher e meia de Toddy Light

Lanche da manhã:
1 iogurte Activia 0% gordura

Almoço:
2 colheres de arroz
2 colheres de feijão preto
Algumas tirinhas de carne torradinha (equivale a mais ou menos um bife médio)
1 colher de purê de batatas

Lanche da tarde:
Não teve! =/

Jantar:
Um pão integral com requeijão
Um copo de suco de laranja

Ceia:
Uma maçã média

Tava pensando aqui... eu adoro beleza e coisas ligadas a ela... sou super vaidosa e me cuido muito! Acho que vou começar a postar algumas coisinhas tipo, esmalte que estou usando, ou um batom bonito que comprei... o que acham? =)
Volto amanhã com mais cardápio e novidades!
Beijosss!
0

0 comentários:

Postar um comentário